O cearense o paulista e o penico


Era uma vez...

Um cearense estava em São Paulo faziam uns cinco dias. A viagem havia sido muito cansativa, como não pôde trazer tudo o que precisava deixou no ceará um objeto muito usado por ele, penico! Quando se ajeitava no seu quartinho, uma vontade enorme de fazer um depósito ou passar um fax invadiu aquele cearense, mas percebeu que o seu instrumento aparador de fezes tinha ficado lá no Ceará. Velho, esse cara se agoniou! Então, resolveu ir a algum estabelecimento que tivesse o que precisava. Desceu rua, subiu rua e um frio danado e nada dele encontrar. Onde passava perguntava se tinha Penico para vender e todos respondiam que não, com ar de desconhecimento. O que, bicho? Ê, mermão tem não, doido! E continuou sua saga a procura de um penico. No caminho encontrou uma galeria chamada de Galeria do Pajé, lá na 25 de Março (não me perguntem o ano). Pensou ele: num é possível, meu Padim Ciço, que aqui num tenha esse negócio. Entrou e deu com cara num lojinha cheia de baldes, copos, bolsas e pensou: é aqui mesmo. Rapaz, num era que tinha mesmo. Lá no cantinho da loja estava o pinico cor de rosa pendurado. Ele estranhou a cor, mas ele achou que era moda dos paulistas.(Emo... róidas?) E como só tinha uma unidade tinha que comprar mesmo assim.

- Bom dia disse o Cearense. Bom dia, respondeu o vendedor percebendo o sotaque do cearense.
-Ô meu Deus, olha só que coisa boa. O Dr. tem "pinico" para vender aqui!
O vendedor estranhado o sotaque e a palavra que havia escutado, disse: O que?
-"Pinico", senhor!
-Não vendemos comida aqui não, a lanchonete fica mais na frente. Repondeu com ironia o vendedor.
-Oxi, vende sim! Que eu vendo. E apontou para o Penico cor de rosa lá no cantinho, cheio de poeira.
O vendedor com cara de besta e de gaiatice, respondeu:
-Patrão, nós paulista, chamamos aquele objeto de CEARENSE!
- Ahhh E é, Dr? Pois bem, o senhor pode me vender um Cearense daquele que possa caber uns 5 paulistas?
O vendedor paulista com cara de burra manca, só balançou a cabeça dizendo que sim! hehehe

Sabe quem era o vendedor na Galeria do Pajé? Exatamente! Era Maximiliano antes de ganhar o Big Bosta 9. Bichim! Aí com raiva dos nordestinos, especialmente dos cearenses, quando teve oportunidade falou em rede nacional para se vingar. Que comentário mais tosco, meu Padim Ciço. Eu sei que o Senhor é bondoso e vai perdoá-lo, eu sei. Ele pode até se redimir e virar romeiro. hehehe

Moral da história: vocês paulistas não subestimem nós Nordestinos. Esse Emo...róidas do Max, fez um comentário ridículo sobre os Nordestinos. Já havia comentado isso anteriormente no meu Orkut e resolvi escrever sobre isso de novo. Não que não tenha mais nada a escrever, mas é necessário pois essas coisas absurdas não devem simplesmente acontecerem e serem esquecidas sem nenhuma desaprovação, principalmente nós que somos Nordestinos. Garanto que tem centenas de pessoas espalhadas pelo Nordeste que adoram esse Bofe aí e também garanto que desconhecem do fato, pois a mídia abafa imediatamente. E é claro ainda existem as que conhecem e fingem que nada aconteceu. Se pudesse falar pessoalmente diria para ele Minizar a janela e clicar com o botão direito do mouse e procuraria a opção Me exclui ou fechar.
Seu fedorento! hehe

Foi boa, ó!
Valeu Cambada!

5 comentários:

Wendell disse...

Tremenda filha da putisse, esse cara mal sabe o que é zoofilia, e não é uma prática comum no nordeste, proibida por lei no brasil. A zoofilia é permitida em alguns paises desenvolvidos, salvo engano Nos EUA as pessoas fazem esse tipo de coisa, não é questão de instruição ou não, agluns acham isso uma questão de patologia mental, assim como a afimrmação desse demente.

Isac disse...

kkkkkkk

Valeu, bródi! A prática da Zoofilia está mais para demência ou patologia mental do que mencionado por esse idiota como a ausência de instrução. Que nada, velho! Ele falou foi coisa com coisa, isso é descriminação.

Ei, Wendell, valeu pela nova informação que transfomei em conhecimento sobre a legalidade da prática. Véi, os gringo tão pegando as jumenta mesmo? Que onda kra! kkk

Valeu, irmão! A casa tá aberta as tuas conclusões e comentários. Abraço

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
é isso aí pessoas!!!
isso é um mané q n sabe nem o q fala!! c ta certo amiguh tem q denunciar msmo , vamos propagar isso!! e pensar q tantos nordestinos gastaram dinheiro pra dar 1 milhao a esse idiota!

Isac disse...

kkkkk

Valeu, Júccia! Ele é um Zé Ruela! kkk

Xeru, Juccia! O blog tá a disposição as suas e as nossas denuncias.

Xeru

Anônimo disse...

olha soh as perebas dele!!! parece que è!!! ho bicho feiö!! eh ruim em!!!
vai tomar banho carnisa.
r.f. cearence

Postar um comentário