Mais um minuto

Frações de minutos e
Já se passaram horas!
Como o tempo evapora
A sua leve companhia.
Como o tempo voa!
Estrelas brilharam
Sem pressa e monotonia
Sorrisos riram, logo;
Olhos se viram
E nossos lábios
Tocaram-se poeticamente,
Sob a tenda densa
E estrelada
Do céu de um belo dia.
Instante que passa
Que pisca, faísca e some
Beijo que adormece
Acalma, que brinca!
Pensamentos que flutuam
Que lentamente consomem
Que rapidamente
Envolvem-nos.
Menina, linda, mulher!
Vinte duas horas;
Mais dez minutos.
Nenhum minuto
Nenhum minuto
Nenhum minuto
Longe de você!

Minha linda!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu poderia não ser mulher, nem ser um ser, mas me apaixonaria até sendo o ar que aquece e que faz a minha monotomia... Me apaixonaria pelas melhores coisas da vida, se de todas uma delas fosse você.

Anônimo disse...

Ooo meu amor todos podem se apaixonar por vc... mais ninguem tem a sorte de ter voce como eu tenho....Ninguem tem a sorte de receber uma poesia especialmente como vc fez essa especialmente para mim...obrigado por vc tornar os meus dias os melhores cada dia...
bjos..
te adoro

cicero disse...

Kara vc deixou a menina super apaixonada espero que corresponda as expectativas dela. Valeu fera vc escreve mt bem. Meu irmão vc merece encontrar alguem mt especial pq vc é o KARA. Rs

Postar um comentário