Maravilhas

Cambada, apresento-lhes uma poetisa que escreveu muito. Ela é portuguesa e é magnífica, infelizmente partiu dessa para uma melhor, porém nos deixou poesias maravilhosas. Eu tenho uma especial que adotei para meus momentos de leituras poéticas. Olha só que fuleraje, eu não sei o nome da poesia, mas como eu a adotei, chamo-a de PALAVRAS. Não vou nem explica-la, aliás, nem vai ser preciso ela dirá tudo e muito mais.

Se liga!

Palavras

Seja alegria, seja mágoa, ciúme
Pena de amor, ou grito de revolta
Tudo a palavra humana em si resume
Tudo arrasta suspenso, à sua volta!

Palavras
Céu e inferno!
Cinza e lume!
Mistério que a nossa alma traz envolta!
Umas, consolação!
Outras, queixume...
- Todas correndo como o vento à solta!

Tudo as palavras dizem
A verdade, a mentira, a doçura, a crueldade...
Mas afinal, o que perturba e espanta
É o drama das que nunca foram ditas
Das palavras pequenas e infinitas
Que morreram sufocadas na garganta!

Virgínia Victorino

Massa, ? Rapaz, muito bom... Sem palavras literalmente. hehe
Foi boa, ó!
Valeu Cambada!

0 comentários:

Postar um comentário