Um grilo não merece misericórdia!

Cri, cri, cri, cri...

Quem disse que o blog também não pode ser usado a utilidade pública? Principalmente para informar a população blogueira que não deve-se ter piedade de um grilo que esteja a paisana em sua casa. Ontem quando estava concentrado nas postagens do blog, percebi um maldito grilo passando para se esconder atrás da pia. Eu, inocentemente deixei-o livre: ah, deixa o bichim viver mais uns dias a propagar o seu cri, cri noturno. Velho, foi a pior coisa que já fiz! Eu senti piedade dele a princípio, mas agora sinto ódio desse barulhento e desafinado, se pudesse voltaria no tempo e o esmagaria ou arrancaria seu pescoço com uma faca de cortar pão. hehe Nesse momento ele está cricando, que coisa mais insuportável. Eu não mereço isso! O pior de tudo, é que não consigo pegá-lo, esse miserável entrou em alguma caverna trás da pia e que fica próximo ao meu local de descanso. Já cutuquei o espaço um trilhão de vezes, ele para por alguns segundos e volta novamente com aquela música de uma nota só. Estou pesquisando na Internet qual o tempo de vida desse desgraçado, pois pelo jeito, não vou conseguir assassiná-lo nunca, o que me resta é esperar que ele morra por morte morrida, asfixia ou ataque cardíaco fulminante. O que me deixa puto, cambada, é o simples fato de ele não variar seu respertório e da insistência de fazer seus shows depois das 22:oo h. Já pensou que fuleragem? E continua minha saga pega decapitação do grilo. Seu eu conseguir eu tiro uma foto da cabeça dele e posto no blog. hehe

Foi boa, ó!
Valeu Camabada!

2 comentários:

Anônimo disse...

CUIDADO! VOÇE PODE SER PROCESSADO PELA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PROTEÇÃO AOS INSETOS. AFINAL NO BRASIL É UM INSETO TEM MAIS VALOR QUE UM HUMANO.
BJ.

Isac disse...

kkkkk

Estou tendo muita cautela. Pior que posso, né? Tem um preso la no tourão que cumpre detenção por insultar uma barata, acredita? kkk

Xeru Sil!!!

Postar um comentário