Se ligue!

Putíz, kra! Não me aparece nada na ideia para produzir. Será que estou assistindo TV de mais? Sei lá, segunda a Organização Mundial de Saúde as pessoas que assistem muito TV e principalmente a Globo e Record tem uma tendência maior de ficar burro ou alienado totalmente. Bicho, temos que ter cuidado com essas coisas. Já pensou se necessário for o preenchimento de um formulário e lá conter um campo perguntando seu país de origem e você nada por acaso responde Índia. E se por acaso perguntarem a você qual o presidente do seu país e você naquela dúvida cruel, Opache Ananda ou Lula? Ê, cambada! Menos TV e mais livros, menos Faustão e mais Patativa do Assaré. Uma música do O Rappa nos ensina uma coisa: Saia do ócio, não caia no óbvio. Não vamos cair no abismo do óbvio, ligar o piloto automático e simplesmente deixar a vida levá-lo sem nenhuma coordenação. Zeca Pagodinho mão me leve a mal, mas "deixa a vida me levar" não rola. Que nada, velho! Tira esse departamento traseiro do sofá de sua casa que já está marcado, afundado, soado de tanta rotina que mais parece imutável. Garanto que se reduzíssemos a balela vista todos os dias na TV e investíssemos mais em outros meios do entretenimento e culturais, seríamos pessoas capazes de negar, contrariar as coisas que escutamos e vemos diariamente. Me entristece saber que quando trata-se de cultura regional, principalmente a do cariri, várias pessoas principalmente os conterrâneos a tratam com certa repulsa. Não, mas quando tratamos da depravação cultural, aí sim, todos adoram, fazem fila e enlouquecem. É foda!

Foi boa, ó!
Valeu Cambada!

0 comentários:

Postar um comentário